Pérfido Lusitano

quarta-feira, agosto 18, 2004

não tenho cabeça para pensar num título para esta coisa!

Vou contar-vos qualquer coisa, por forma a que não escrevam por aí que o blogue vai morrer por falta de palavras, numa silenciosa caminhada pelo mundo da inépcia.
Apraz-me constatar que um certo foragido, resolveu mandar umas postas contribuindo também para a continuidade deste espaço onde se discutem ideias, onde se fala sobre tudo e/ou sobre nada. Desta feita avivou-nos a memória quanto a um passado pelos visto já com duas décadas.

Poderia mencionar um ou dois capítulos destas parcas férias, das quais me vejo privado pela brevidade com que o calendário passa quando se trata do lazer, mas tal não vou fazer, deixando essas mentes pecaminosas a conjecturar sobre o teor dos ditos mas não ditos.

Enfim, sendo este o primeiro bitaite pós-férias, e dado o facto de estar já bastante cansado pela loucura desta azafama que me esperou calmamente em cima da secretária, vou arrumar a papelada, deixar isto com ar organizado e deixar a confusão subjugada ao universo das gavetas.
Que mais?
Fechar a loja e deliciar-me com o privilégio de conduzir na IC19.até um dia destes, quando a vontade de arrumar a tal papelada não for suficientemente impeditiva de vos bafejar com as minhas atordoadas letras atiradas ao molho para que alguém as arrume.