Pérfido Lusitano

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Mobília

Acabo de realizar um sonho muito antigo. Se há uma peça de mobiliário que devaneia pelo meu imaginário há anos a fio é... (errado quem disse a cama de dossel ou o "red sofa") a cadeira de baloiço.
Adoro cadeiras de baloiço em geral e a partir de agora a minha em particular!
Sempre achei que uma cadeira de baloiço ia ser a primeira presença mobiliária em minha casa... acontece que antes de me poder baloiçar numa cadeira, precisei de arranjar um sítio para dormir, para me sentar, para cozinhar... ou seja coisas bastantes triviais e que sem dar asas a muita imaginação são muito úteis e necessárias.
Agora já me posso dar a estes pequenos luxos e eis que tenho uma linda cadeira de baloiço azul plantada no meio da sala!
27 anos e mais um sonho concretizado!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home